Seja certo que seu casamento é perfeito com estas idéias

Se você está planejando seu próprio casamento ou tentando ajudar alguém próximo a você, você provavelmente descobriu que o planejamento do casamento é demorado e estressante.

Se você estiver cuidando da comida, tente ir às lojas de atacado, como a Costco. Isso permitirá que você economize muito dinheiro. Você pode até pedir a seus amigos que comprem comida.

O vestido de noiva certo pode ser uma despesa importante. Ao comprar seu vestido, tente vestidos que não sejam classificados como vestidos de noiva. Um vestido mais simples poderia atender às suas necessidades e não seria tão caro quanto um vestido de noiva típico. Mesmo que esse vestido não seja perfeito e você precise de alguns ajustes para transformá-lo no vestido dos seus sonhos, ele ainda pode ser uma alternativa mais acessível a um vestido que diz "casamento" no rótulo.

Escolha um tema de casamento que reflita seu tempo juntos.

A primeira coisa a considerar quando você tem que pensar é na pessoa com quem você se casa. Não há razão para apressar as coisas - você tem uma vida inteira com essa importante escolha. Pense muito sobre essa pessoa e em quais coisas da sua vida você não pode passar sem isso, junto com o que você não pode viver sem.

Isso permitirá que você trabalhe sua estética ao seu gosto sem realmente ter que investir no preço elevado.

Veja os portfólios de trabalhos anteriores antes de contratar um maquiador. O estilo de maquiagem é agradável para você? Esteja absolutamente certo de que é exatamente o que você quer. Você não quer esperar até o último minuto apenas para descobrir que não está satisfeito com o maquiador faz as coisas.

Não use uma superabundância de flores nas mesas onde os convidados estarão sentados durante a recepção do seu casamento. As flores podem distrair seus convidados a maior parte do tempo.

Noivas na moda e de luxo podem escolher embelezar seu buquê com um toque de brilho; pense cristais Swarovski, cristais Swarovski, e até mesmo uma pitada de diamantes. Você pode fazer isso prendendo pequenos cristais, algumas bijuterias ou talvez uma peça especial de joalheria com algum tipo de adesivo. Para garantir que ele se coordene com o resto do seu conjunto, certifique-se de que as cores, o tamanho e o corte sejam consistentes.

Não faça todos os seus convidados esperarem quando você estiver tirando fotos. Fotos com os pais também devem ser tiradas com antecedência, se possível.

Você vai querer incluir itens úteis, como uma câmera descartável, mapa turístico que mostra locais divertidos na área local, toalhas de novidade ou até mesmo informações sobre atrações nas proximidades. Você pode querer incluir algumas sugestões para restaurantes locais e cafés.

Se os futuros recém-casados ​​gostarem de viajar, tente incorporar elementos de design que reflitam isso no processo de planejamento e decoração. Convites e avisos de salvar a data podem ser feitos para parecerem cartões postais antigos ou antigos e amarelados para imitar cartões postais antigos.

Você possivelmente quer pensar em fundir dois ou vários menus juntos, fazendo o melhor de ambas as famílias e confortável para todos os presentes. Você pode adicionar pequenas reviravoltas em diferentes itens alimentares, ou até mesmo favores de casamento comestíveis.

Vista todas as crianças presentes em sua cerimônia com roupas confortáveis, se estiverem em sua cerimônia. Escolha tecidos que caibam o suficiente para evitar desconforto. Os novos sapatos precisam ser quebrados para que fiquem confortáveis. A atenção a esse detalhe dará às crianças o foco de sua parte no casamento, em vez de se preocupar com sua roupa.

Se arranjos florais dramáticos estão fora do seu orçamento, considere o uso de vasos de plantas para decorar o seu espaço de casamento. Quando o casamento acaba, a noiva e o noivo podem plantá-los em sua nova casa, ou o hóspede pode levá-los para casa.

Registros de presentes fazem parte de casamentos. Deixe seus convidados saber que eles não são necessários para trazer um presente. Dê-lhes várias opções de presentes em uma gama muito ampla de preços. As pessoas devem sentir-se à vontade para dar o que elas podem dar.

Contrate o fotógrafo que irá capturar memórias em vez de simplesmente tirar fotos. Pergunte a um fotógrafo como ele vê o dia se desdobrando. Pergunte como o fotógrafo irá capturar a essência do seu casamento. Você quer saber o estilo deles para tornar seus desejos conhecidos.

Peça as pessoas à sua volta uma opinião antes de fazer um smoking.

É realmente possível planejar um casamento dentro de um orçamento apertado. Você não precisa assumir dívidas com um lindo dia de casamento. Você pode cuidar dos convites, favores e arranjos florais.

Pesquise antecipadamente qualquer banda ou DJ que estiver usando. Depois de tomar uma decisão final, assine um contrato para garantir que você o tenha em seu grande dia. Isso ajudará a evitar surpresas desagradáveis ​​durante o dia do seu casamento.

Em vez de ficar desanimado e angustiado com o vasto número de opções disponíveis para casamento na praia simples, utilize o conselho acima. Você certamente descobrirá que realmente tem acesso a recursos e possibilidades abundantes para um evento contínuo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *